Políticas da loja
 
- Todos os pedidos começa a ser produzidos somente após a confirmação do pagamento pelo site. 
 
- Para produtos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação do layout. 
 
Prazos de postagem, envio e entrega: 
 
- Os produtos são entregues via Correios ou Transportadoras;
 
- Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, será cobrado OUTRO FRETE. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 
 
- Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 
 
- Após a postagem o código de rastreamento será automaticamente mostrado a você. 
 
- Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao rastreamento referente ao seu pedido; 
 
- Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, entre em contato conosco. 
 
Políticas de troca ou devolução
 
- Garantia de 90 dias para todo o portfólio;
 
- Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição! Caso tenha sido danificado, fotografe o produto e entre em contato imediatamente;
 
- Produtos feitos sob encomenda (personalizados) só serão trocados em caso de defeito;
 
- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.